Friday, July 10, 2009

Noite Cultural do Centro Educacional Redentor

O Centro Educacional Redentor promoveu, no dia 09 de julho, às 18h, uma noite cultural no encerramento do semestre letivo. O projeto foi coordenado pela Diretora Rita Valleriote e sua brilhante equipe, destacando-se as professoras Anádia e Cristina, e a coordenadora Darciléia. Os alunos contagiaram o público presente no auditório com suas apresentações de dança, teatro e números musicais. O momento especial da noite foi a premiação com leitura das crônicas vencedoras do Concurso promovido pela escola. Eu estava presente, fui recebida com imenso carinho pela direção, acarinhada pela mestre de cerimônia, professora Anádia e pelos demais presentes.
Número musical

Teatro

O auditório Rita me deixou emocionada com suas palavras carinhosas. Fui convidada para ler algumas crônicas do meu livro Sobre Tempos e Jardins.

Alunos, Rita, Anádia e Cristina
Diretora do Centro Educacional Redentor e Lívia, sua neta e grande tecladista . Um brilho especial na Noite Cultural.


Alunos vencedores do Concurso de Crônicas.

Diretores e proprietário da Sociedade Redentor, Doutor Heitor prestigiando a Noite Cultural

Vice - Diretora do Complexo Redentor Professora Claudia Regina, Coordenador dos Cursos de Pós Graduação VÍtor Hugo e Diretor Acadêmico dos Cursos de Graduação.


Equipe Redentor

Rita e os alunos. Muita alegria no final da noite!


Valber Meireles lança CD “Cantos Mensageiros”

Belíssima noite! Meu amigo Valber Meireles lançou o CD Cantos Mensageiros, no dia 09 de julho de 2009, às 20h30, no Teatro FIRJAN/SESI Itaperuna na Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 883 - Bairro Presidente Costa e Silva. Circuito cultural promovido pelo Sistema FIRJAN, por meio do Sesi-RJ com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Itaperuna. Este é o terceiro CD lançado.Valber é Presidente Emérito da ACIL- Academia Itaperunense de Letras.
Membros da Academia Itaperunense de Letras prestiaram o evento.





Valber brilhou encantando o público

Suas músicas, repletas de poesia, pedem cuidados com a natureza.
Ele canta as riquezas de Itaperuna e da mãe Terra

Wednesday, July 08, 2009

Presente da querida Cristiane Grando

Estou me deliciando com a leitura do livro Fluxo, da querida Cristiane Grando. Presente maravilhoso! Muito grata.

Friday, July 03, 2009

Projeto "Você é o artista"











A Escola Estadual Buarque de Nazareth promoveu hoje, 03 de março de 2009, o Projeto "Você é o artista", dirigido às turmas do 2º ano do Ensino Médio, projeto criado, e coordenado pela professora Beth Faria. Os alunos recriaram telas da homenageada, Helena Carvalho, artista plástica e professora.