Thursday, May 25, 2006

Em paz com as estradas





Houve um tempo em que as estradas eram sedutoras e aprazíveis para mim. Depois veio um sentimento estranho de medo. Eu não podia nem pensar em viajar que sentia um pavor inexplicável. Cedi e fiquei algum tempo em águas paradas.
Não poderia ficar assim para sempre, então um dia resolvi enfrentar o medo. Precisei tomar Olcadil. Fui tomando gosto pela vida em movimento. Não precisei mais da muleta.Viajar voltou a ser prazeroso. Estou em paz com as estradas.

4 Comments:

Blogger Clecia said...

Oi! Estou de blog novo. Gostaria que passasse lá para conhecer. Logo, logo estarei deletando o outro. Não esquece de comentar, ok? Um abraço.

7:33 PM  
Blogger Clecia said...

Olá! Dias atrás eu te visitei ou você passou pelo blog antigo e viu o link para minha nova casa. Venho novamente aqui não para reforçar o convite, mas sim para pedir que retornem ao blog e façam a alteração necessária no endereço do novo blog. Tive um probleminha com o endereço antigo e alterei-o. Agora o endereço é:
http://novomarazul.blogspot.com/
Conto com a sua visita e compreensão. Um abraço e um ótimo dia!

7:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

5:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home