Wednesday, August 16, 2006

Mestrado na UENF

















Estudar, ler e escrever. Assim tem sido minha rotina. Gosto muito! Estou elaborando um projeto para o Mestrado em Cognição e Linguagem na UENF.
Conto com o apoio e o carinho das amigas. Bebel foi incansável procurando os livros para mim. Alguns esgotados, só poderiam ser encontrados em Sebos. Enviou como presente o livro Seleção- Gonçalves Dias, de José Carlos Garbulio e me emprestou Strauss. Minha querida Maria Lucia me presenteou com o livro Luz e Fogo no Lirismo de Gonçalves Dias, de Othon Moacyr Garcia. O livro, esgotado, foi encontrado por Camila no sebo Alfarrábio, em Belo Horizonte. Já o livro Poesia e vida de Gonçalves Dias- Manuel Bandeira, encontrado num sebo em Sampa foi enviado por Camilinha, minha amiga muito querida.
Outras grandes companheiras que me ajudaram muito foram Irene e Shirley. Generosas, essas meninas lindas passaram noites no MSN conversando comigo sobre o projeto, sugerindo autores, etc. Meu amigo Euclides também foi maravilhoso comigo. Dialogamos muito sobre alguns pontos. Ele é professor de História e apontou caminhos interessantes, enviou material raro para me ajudar.

Com tanto carinho, só posso me empenhar cada dia mais.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É sempre um prazer ajudar uma amiga tão doce e tão dedicada, aos estudos e aos amigos.

Conte comigo sempre, querida!

Gosto muito muito de você!

7:36 AM  

Post a Comment

<< Home