Saturday, January 20, 2007

Sarau "Devo Ilo" na minha casa






































O sarau foi só alegria! Música, poesia, bom-humor, gente do bem. Eu adorei e quero mais. Vocês não estão vendo, mas estavam presentes também: Camilinha, Michèle, Dan, Pedro Lyra ... em pensamento e no coração. Mas podem ter certeza de que estarão aqui um dia.
Uma novidade que me deixou muito feliz foi a presença da doce Wilza. Que presença iluminada!
A poesia de Secchin "causou".

Ou

você pode me pisar
que nem confete
você pode me morder
que nem chiclete
você pode me chupar
que nem sorvete
você pode me lanhar
que nem gilete
só não pode proibir
que nem piquete
se eu quiser escapulir
que nem pivete

(Antonio Carlos Secchin)

Tantos amigos queridos... foi pura felicidade!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que festa linda, Lu! Amei!

Beijos!

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, ai, LU, que inveja
da Wilza, viu?

Parabéns, moça!

Beijocas,

Soraya Vieira
CF4

1:41 PM  
Blogger Clecia said...

Oi, Luciana! Imagino que deve ter sido ótimo mesmo. Acredita que nunca participei de um sarau? Um abraço e boa semana!

4:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deve mesmo ter sido uma noite linda: música + poesia = alegria!
Espero um dia assitir a tudo isso...
Abraços a todos os participantes!

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quanta alegria hem?
Um sarau deve ser maravilhoso mesmo...
Parabéns pelas lindas fotos....beijo....

3:12 PM  
Blogger Peter said...

Festa linda. Os meus parabens.
Agradeço a primeira visita ao n/blogue e as amáveis palavras deixadas.

2:38 PM  

Post a Comment

<< Home