Sunday, October 21, 2007

Ciclo de Palestras da ACIL

Ontem, dia 20 de outubro de 2007,às 19h, a Academia Itaperunense de Letras promoveu mais uma palestra, dessa vez em parceria com A UNIG - Universidade Iguaçu, no Centro de Convenções do Campos V, em Itaperuna- RJ.

Palestrante: Dr. Wander Lourenço- RJ
Escritor e Professor de Literatura Brasileira (UNESA/UFF)- Graduação em Letras e Cinema (Em curso). Especialista em Literatura Brasileira - UFF / Mestre em Literatura Brasileira - UFF / Doutor em Literatura Comparada – UFF- Membro Correspondente da ACIL.
Tema: "O Enigma Diadorim"


Acadêmicos Carlos Ferreira Braga, Adriana de Freitas Paiva, Luciana Pessanha Pires, Marina Caraline, Laércio Andrade de Souza, palestrante Wander Lourenço, Nelma (Coordenadora do curso de Letras do Campos V da UNIG) e Sérgio Estácio, psicólogo, criador do Sarau Devo Ilo, em Itaperuna.







Próxima palestra
Palestrante: Antonio Roberto Fernandes- Campos dos Goytacazes/RJ
Escritor, poeta, trovador e teatrólogo, criador do Café Literário e Mamadeira Literária, em Campos dos Goytacazes/RJ - Natural de São Fidélis- RJ. Membro da Academia Fidelense de Letras- Membro da Academia Campista de Letras- Membro da Academia Pedralva Letras e Artes, de Campos- Membro Correspondente da ACIL.

(Foto- arquivo Programa De Olho na Cidade)

Tema: "Palavra: viola, espada e ferramenta"

Data: 23/10/07
Local: Centro de Convenções do Campos V da UNIG- Universidade Iguaçu
Hora: 19h

1 Comments:

Blogger Camila... said...

Oi, linda! Passando pra deixar um beijo... e dizer que gostaria muito de ter participado desta palestra... muito mesmo.

Beijos, querida!

8:03 AM  

Post a Comment

<< Home