Wednesday, December 05, 2007

Notícias da ACIL

Plano gestor da ACIL- Academia Itaperunense de Letras para 2008:

colocar em dia a Tesouraria;
regularizar a situação fiscal da ACIL;
lançamento do livro de Flora Malta Carpi;
lançamento do CD de músicas de Valber Meirelles;
publicação de mais um número da Jornal “O Vôo da Garça”;
publicação de mais um bloco de Plaquetas Literárias;
continuação do Projeto “Ciclo de Palestras da ACIL”;
continuação do Projeto “A Academia vai à Escola”;
lançamento do site da ACIL.

Após ocorrer a prestação de contas e a participação da ACIL como parceira da UNIG- Universidade Nova Iguaçu, no Concurso de Redação, o Ano Acadêmico será encerrado e retomado no dia 15/03/2008, às 16h, em Assembléia Geral, na residência da Acadêmica Flora Malta Carpi.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cara Luciana, Acessei o seu blog e vou voltar mais vezes, pois tem muito para eu ler e aprender.
Aqui na Praia Grande sou conhecido por ser "um caçador de leitor" não confundir com caçador de eleitor.
Nos finais de semana, quando a cidade está cheia, ando pelo calçadão e quando vejo uma pessoa lendo ou portando um livro falo:
"Quem traz um livro a mão, sempre terá espaço para um outro no seu coração! Posso lhe apresentar o meu" E assim conquisto mais um leitor. Tenho também, um projeto pessoal, chamado POESC-PG Poesia nas Escolas de Praia Grande. No qual com o apoio das Pedagogas locais, procuro passar o gosto pela Literatura ao futuro que naquele momento, está diante de mim.
Depois comento mais.
Um abraço e PARABÉNS pelo seu trabalho.
Estou orgulhoso, por poder estar próximo de você.

5:21 AM  

Post a Comment

<< Home