Tuesday, June 06, 2006

O que dizem os meus amigos sobre os meus textos










O que escreves sobre o amor é coisa de quem o conhece, não por ouvir falar ou dele ter remota notícia, e, sim, de quem o vive ou viveu na alma e na carne. Parabéns. Beijo.
Paulo Renato

AMOR NENHUM que lindo, Luciana! Fiquei emocionado... Fotografou minha atual situação, fiquei meio desajeitado diante do texto... Me pegou de surpresa. Parabéns!!! Beijão e... Bom dia!
Boa tarde, Luciana! "Amor nenhum"...quanta lucidez em seus versos! O "insuportável" de quem ama é exatamente assim...Obrigada por enviar-me tantas belas palavras. Beijos.
Paulo Ednilson

Oi Lu, amei o fragmento do seu livro, aliás, o que você escreve a gente de coisas boas. uma ótima semana...quero saber mais da sua trajetória como escritora, acabei ficando curiosa.
Pois a mim me parece uma trajetória mais que bonita. Essa vontade de ensinar, de embelezar o mundo. Tenho que confessar que preciso encontrar uma maneira de comprar seu livro, acho que é bom ter um livro como esse à mão. Estou gostando muito Lu, o que provoca em mim é uma satisfação muito grande. Acho que você deveria entrar em contato com o Instituto Camões em Portugal, de repente você passa a publicar ali. Se lhe interessa posso passar o endereço. Beijos

Lu


Olá artista! Parece que o belo te acompanha dia e noite mesmo. Se você experimenta sempre o que escreve sua alma deve ser doce...Boa semana também!
Alexandre Mongentale

Oi Luciana! Como sempre, vejo nos poemas um exemplo certeiro pra vida real. Retirei dois versos que estimulam o ânimo em cada manhã..."Há caminhos de endurecimento do verbo, camisa-de-força camuflada no sorriso."É preciso o ferrão, certo. E é preciso o sorriso que ajuda a prosseguir com fé.Grande beijo pra ti e boa semana!

Shirley


Impressionante tua lucidez! Parabéns, Luciana!
Angela Becker

0 Comments:

Post a Comment

<< Home